sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Religiosidade ou Graça.


- O religioso segue regras. O Cristão verdadeiro segue o Espirito Santo.
- O religioso prioriza o servir a Deus. O Cristão verdadeiro prioriza a amizade com Deus. 
- O religioso gasta tempo julgando os outros. O Cristão verdadeiro gasta tempo avaliando sua vida e seus pecados.
- O religioso vai ao templo para desencargo de consciencia, o Cristão verdadeiro vai ao templo para adorar a Deus e criar boas amizades.
- O religioso dá o dízimo para receber algo em troca. O cristão verdadeiro dá o dízimo por gratidão e para que a obra do Sennhor seja suprida financeiramente.jugaldo a si mesmo. 
- O religioso usa máscaras. O cristão verdadeiro é sincero.
- O religioso busca receber elogios e honras dos Homens. O cristão verdadeiro busca os elogios e honras de Deus.
- O religioso acha que vai entrar no céu porque cumpre a lei. O Cristão verdadeiro tem certeza que vai entrar no céu pela Graça de Deus. 
- O religioso ignora o sacrifício da cruz pagando penitências. O Cristão verdadeiro valoriza o sacrifício da cruz, afirmando que todo preço pela nossa salvação já foi pago por Jesus.
- O religioso é orgulhoso, mas veste uma capa de falsa humildade. O Cristão verdadeiro é humilde diante de Deus e dos homens.
- O religioso usa a Bíblia para se auto justificar. O cristão verdadeiro usa a Bíblia para ouvir a voz de Deus. - O religioso vive uma religiosidade. O Cristão verdadeiro vive a Graça de Deus Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde. (Gálatas 2:21) Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, (Tito 2:1) No amor de Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário