terça-feira, 14 de agosto de 2012
Cavalera - Making of - campanha Salvador Rocks - Verão 2013
Campanha utiliza cenário que remete a última Ceia de Cristo com seus discípulos Personalidades brasileiras participam de campanha publicitária da grife Cavalera representando os apóstolos do quadro ‘A Última Ceia’ de Leonardo da Vinci.
Entre os escolhidos estão Fernanda Young, Pitty, Emicida, Sidney Magal, Julia Petit, Regina Guerreiro, Pedro Neschling, Iggor Cavalera, Facundo Guerra, Viviane Orth, Alex Hornest e Henrique Fogaça.
O tema da campanha de verão da marca é “Salvador Rocks”, que segundo a assessoria de imprensa da Cavalera transita pela religiosidade característica de Salvador (BA) e traz a irreverência do rock.
Todos aparecem sentados em uma grande mesa, fazendo poses diferentes e sem olhar para um alvo determinado. No centro não há nenhum personagem representando Jesus Cristo. “Estou mostrando uma história bíblica, não estou zombando. Ninguém ali é Jesus, mas são deuses em seu universo”, explica Alberto Hiar, diretor criativo da marca.
Para criar a campanha Alberto diz ter pensado em quem seriam os discípulos de Jesus nos dias atuais. “Se Jesus fosse vivo, quem seriam seus apóstolos e conselheiros? Escolhi as pessoas mais legais para uma Santa Ceia, uma síntese da tolerância”.
Fonte: F5 e Gospel Prime
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário