domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sofremos um grave acidente mas o Senhor nos livrou.


Queridos amigos. 

 Na tarde de ontem dia 07/02, sofremos um grave acidente na estrada BR 101, 40 km antes de chegar em Aracaju.

 Felizmente ninguém se feriu apenas alguns hematomas por causa do cinto de segurança, Foram 3 carros envolvidos, um engavetamento, estrada sem acostamento e uma Scânia Carreta entrou na pista contrária para apodar e deu de frente com a nossa fila de carros, e as fradas foram bruscas e todos acabaram se envolvendo batendo um na traseira do outro, o meu carro que vinha em penúltimo e o carro da minha frente, foram os mais atingidos precisando serem rebocados por guincho.

 Jonas tem um hematoma na barriga, Rita um perto da barriga e a Roberto alguns hematomas na perna nada grave. Estávamos indo de Recife para Salvador pro Impacto de Carnaval, mas tivemos de voltar a Roberta como estava responsável pelo impacto de dança foi no outro carro de uma amiga que também se envolveu no acidente.

 Graças ao Senhor nosso Deus nada de mais aconteceu foi mais o susto, o livramento foi grande mesmo, ficou o prejuízo do carro e despesas com guincho que com a ajuda do Senhor vamos recuperar e vamos agora ver o que acontece para deixar o carro andando novamente.

 Orem por nós e pelo impacto em Salvador, o inimigo se levanta mesmo, mas o Senhor é o nosso salvador e protetor Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário