quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blocos de carnaval em Ouro Preto exaltam a Jesus, ‘Jesus é Bom à Beça’ foi ao ritmo de louvores e do samba.

Uma convivência pacífica entre os mundos carnal e o espiritual. Foi dessa forma que blocos caricatos se destacaram na tarde deste domingo (10) no carnaval de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

 O grupo Jesus é Bom à Beça fez muito barulho na bateria e louvou a Jesus Cristo. Com faixas, com dizeres valorizando a família, os foliões espiritualistas cortaram as íngremes ladeiras da cidade histórica. De acordo com o pastor evangélico Gilberto Mello, 53 anos, o desfile cristão é uma maneira de manter vivos alguns valores. “Neste ano, o nosso tema é a família, a importância dela. Quando deixarmos de considerar esses valores, a sociedade empobrece”, argumentou.


 Folia nas ladeiras de Ouro Preto atrai turistas de várias partes do país O bloco é formado por Jovens Com Uma Missão (Jocum) que são de várias denominações evangélicas. Animados, eles gritavam: “Vem pra Jesus também. Ele te ama”. Durante o percurso, os integrantes interrompiam a batucada, se ajoelhavam e faziam orações. De acordo com os organizadores, Jesus é Bom à Beça levou 500 foliões às ruas de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário