terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Evangelista sem braços e pernas divulga 1ª foto do filho

Apesar de não ter braços e pernas,
 o evangelista Nick Vujicic
corre o mundo testemunhando o amor de Deus
Por meio de sua página oficial do Facebook Nick Vujicic, cristão e evangelista famoso por não ter braços e pernas, divulgou a primeira imagem do seu filho.

 Na descrição da foto o evangelista disse: “Muito obrigado a todos por todo seu amor e orações! Kiyoshi James Vujicic nasceu com 3,63 kg e com 55 cm. Mamãe, Kanae, o fez excelente”.

 Em agosto do ano passado, Nick anunciou, também por meio da rede social, que seria pai. 

O autor de “Vida Sem Membros” se casou com Kanae Miyahara, na Califórnia (EUA). Por não possuir membros inferiores e superiores, Nick usa a aliança como pingente em um cordão.

Nick postou a imagem de seu filho
 Kiyoshi James Vujicic na rede social
 Nick postou a imagem de seu filho Kiyoshi James Vujicic na rede social O evangelista nasceu com uma síndrome de tetra-amelia, uma desordem rara caracterizada pela ausência dos quatro membros (braços e pernas).

 Apesar de ser portador de deficiência física, Nick, para muitos, se tornou um exemplo de superação e fé.

 Superação que o motivou a dar palestras pelo mundo, momento em que ele fala do papel de Deus em sua vida, que antes era cheia de depressão e amargura.

 “Eu encontrei o sentido de minha existência e também o propósito de minha circunstância. Porque eu tenho visto muitas pessoas completas por fora, mas que não conhecem a verdade. É a verdade que te liberta e quem o filho liberta é livre de fato”.

 Através de sua página no Facebook, Nick recebe, diariamente, milhares de agradecimentos por suas palestras motivacionais e também utiliza a rede social para divulgar mensagens que falam sobre o amor de Deus e toda a sua misericórdia divina.

Fonte TCP.