segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ator Denzel Washington afirma ter vivido uma grande experiência com o Espírito Santo



O ator Denzel Washington falou sobre uma experiência que sentiu o Espírito Santo durante um culto na Igreja West Angeles de Deus em Cristo. Denzel Washington, o ator, de 57 anos, pode ser conhecido por muitos de seus papéis de gângster em vários filmes, como "Dia de Treinamento", mas Washington também insiste sobre compartilhar seu amor por Jesus Cristo.

 Em entrevista à revista GQ, Washington, falou sobre seus valores cristãos, a publicação afirma que o ator lê a Bíblia todos os dias. "Leio a Bíblia todos os dias, leio a minha Palavra Diária", revelou Washington. "Eu li algo grande ontem: "Nós não aspiramos a fazer a vida, aspiramos a fazer a diferença ".

 O ator também disse à publicação sobre uma experiência que sentiu o Espírito Santo durante um culto na Igreja West Angeles de Deus em Cristo. "Isso foi há trinta anos, na igreja que eu ainda frequento. O ministro estava pregando: 'Deixe-o ir'. Eu disse, 'eu vou para Ele.

' " O ator descreve uma experiência física e espiritual que sentiu pela primeira vez o Espírito Santo. "E eu tive essa experiência tremenda física e espiritual. O que me assustou ", revelou Washington. "Eu estava babando, chorando, suando. Minha face explodiu".

 A experiência assustou tanto o ator, que admitiu ter ligado para sua mãe. "Foi muito intenso. Eu quase caí ", disse Washington. "Eu liguei para minha mãe e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo. E eu me perguntava: 'Será que isso significa que eu nunca mais vou poder beber vinho' ", perguntou o ator.

 O múltiplo vencedor de Oscar, já apareceu em filmes desde sua estreia, em 1977, foi mantido ao longo dos anos como ator, mas poucos ouviram falar sobre sua fé cristã. Embora em uma entrevista anterior à Beliefnet, Washington falou sobre a importância da espiritualidade, não só sobre a sua vida, mas também sobre sua carreira.

 "A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida", disse Washington. "Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que tem me abençoado ".

Fonte: Traduzido de Noticia Cristiana 


Veja vídeo a baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário