sábado, 3 de julho de 2010

Seleção da Alemanha renovada

Incrível como tem coisas que dão certo, porque pessoas enfrentam desafios e se saem bem.
È o caso do técnico da seleção Alemã.
Não foi como Dunga um jogador brilhante, mas é corajoso, tinha que renovar a equipe e o fez com inteligência.
Trouxe para a copa da África vários jogadores jovem o que é o caso do Muiller de 20 anos e outros da mesma idade. Jovens com garra, vontade, fôlego para correr, armou um time com boas jogadas e ai está. Se classificaram para as semifinais da copa e podem chegar ao titulo maximo.
Quanto ao Brasil, Dungo veio para reformular a seleção e fez o que? Trouxe um bando de jogadores velhos, reservas de seus clubes a maioria deles doentes. E ai esta o vexame de voltar para casa, incapaz de virar um jogo contra uma seleção de razoáveis bons jogadores.
Levou a galera do Dunga que não abre a boca para nada, os jogadores perderam a sua personalidade, passaram a viver a personalidade do Técnico. Sim eles estavam num grupo fechado e calados, ninguém nesse grupo, e isso eu garanto, não tinha se quer a sua vontade própria. Apenas obedeciam a vontade do Sr. Dunga. E a renovação ficou para o próximo técnico, que espero será escolhido por sua capacidade. Começamos tarde novamente.
Em 2014, no Brasil teremos uma Alemanha fortíssima e outras seleções que também estão se renovando. É bom ficarmos espertos ou vamos ser despachados novamente em pleno território brasileiro.
Espero que tenha findado definitivamente a era Dunga. Pois nem lembranças devemos ter desse time.
Ainda bem que nossos Hermanos também estão de volta mais sedo, porque caso contrario agüenta o Maradona na nossa cabeça.
Fuiiiiiiiiiiii;

Nenhum comentário:

Postar um comentário