segunda-feira, 31 de julho de 2017

IMPACTO EVANGELÍSTICO S.J. CAIANA PB.

Impacto de São José de Caiana.

 Durante 15 dias estivemos em S.J.Caiana PB, de 15 a 30/07, estivemos num trabalho de impacto em Caiana e mais 30 sítios ao redor da cidade. Foram 15 dias de evangelismo nas casas da cidade, e visitas aos sítios da região, levamos a palavra de Deus e o seu amor, também distribuímos remédios, roupas e cestas básicas.

 Durante esse tempo pudemos ver o quanto o sertanejo ainda sofre e é esquecido pelos governos, pois não tem trabalho, não tem água, a renda é suprida pelo bolsa família, o que é muito pouco, mas é o que eles tem, e alguns aposentados.

 Vimos muitos homens de 16 a 35 anos o dia todo nas portas dos bares ou em praça jogando dominó e outros jogos regionais, tudo por falta de trabalho e o bolsa família ajuda na fome, mas não resolve nada dar a eles só dinheiro.

 É preciso dar emprego e dignidade aos homens do sertão. Estávamos em mais de 60 missionários, e pudemos visitar inúmeras casas na cidade, e nos sítios. esse é o nosso maior objetivo no sertão, estar ao lado dos bons homens de Caiana e gerar relacionamento com eles.
Amados, agora estaremos retornando ao trabalho em Juazeiro do norte, com muitas saudades dos irmãos de Caiana.

 Estaremos iniciando os trabalhos após 10 dias depois que voltamos. Mas com certeza estamos todos , ciente do companheiros.

 A todos que nos apoiaram em orações e financeiramente, o nosso muito obrigado, e aos vereadores, vice prefeito.

Um forte abraço, Missionários: Junior, Rita e Jonas Ribas de Abreu Lazarim.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário