sábado, 12 de agosto de 2017

4 Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino.


Neste mês de julho conseguimos mais de 40 equipes que trabalharam nas 60 cidades dos dois Jogos de Cartões de Oração.

 O alvo foi fortalecer as igrejas existentes nessas cidades. O relatório de cada equipe foi animador. Superou em muito nossas expectativas.

 Para o mês de julho/2018 desejamos conseguir em torno de 90 equipes para trabalhar em 90 cidades.

 Estamos começando uma pesquisa para fazer o 3º Jogo de Cartões de Oração. Temos 60 cidades nos dois primeiros jogos de cartões de oração. 

Mais 30 cidades que serão pesquisadas, teremos 90 cidades. Nosso 4º CONGRESSO em Juazeiro do Norte será na última semana de julho de 2018. Vamos pedir que as equipes façam o seu trabalho após 15 de julho, para que todas elas participem do 4º CONGRESSO.

 São desafios maiores do que as nossas forças. Mas cremos que é de Deus. Estamos orando por um avivamento no Sertão Nordestino. Comece a orar e se programar para participar do 4º Congresso de Evangelização do Sertão Nordestino, em Juazeiro do Norte. E, se possível, organize uma equipe para trabalhar em uma das cidades dos 3 JOGOS DE CARTÕES DE ORAÇÃO. 

Ou participe de uma equipe que estará vindo. Lembre-se de interceder pela nossa equipe que trabalha em nossa Base em Juazeiro do Norte.

 Pastor Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário