quinta-feira, 13 de julho de 2017

TERMINOU O IMPACTO DE FLORÂNIA RN.

Impacto de  Amor em Florânia, foi excelente, um tempo maravilhoso na presença de Deus e poder ver pessoas outras se rendendo ao Senhor, Impacto de afastadas se reconciliando com o Senhor.

 Tivemos mais de 200 missionários envolvidos em evangelização e trabalhos sociais. A principio, um grupo de missionários ficaram na visitação, isto é visitando os lares, outro grupo ficou na construção de um prédio de 95m2, para dar início ao Centro Comunitário e salão de cultos e afins. Também tivemos grupos de Médicos e Dentistas, grupos de trabalhos com crianças, e vários seminários para casais e pastores da cidade e trabalhos de artesanatos.

 Foram 10 dias de muito trabalho, mas recompensadores, tivemos curas, libertações, apoio com alimentos e roupas, na cidade e sítios vizinhos a cidade. Quase todas as noites tivemos apresentações de dança, teatro, louvor, alguns amigos que vieram para nos abençoar como Grupo Sal da terra.

 As noites foram abençoadas com uma média de 1.500 a 2.000 pessoas. muitos dos que vieram nas noites na praça, se renderam ao Senhor, nas visitas, mais de 580 pessoas se renderam ao Senhor.

Portanto temos certeza que Florânia não será mais a mesma após a visita por 10 dias do IMPACTO DE AMOR, onde mais de 19 estados estavam representados pelos participantes. Pessoas que saíram de suas cidades e ministérios para dar seu tempo ao povo do Sertão Nordestino nordestino.

 Até dezembro de 2017, uma equipe de 08 missionários, ficará na cidade reforçando as visitas e cultos e discipulados, em breve mais equipes estarão na cidade apoiando o Projeto Família.

 Estaremos orando por esse grupo que ficou em Florânia, trabalhando em favor da população mais carente da cidade.

 FLORÂNIA É DE JESUS





























Nenhum comentário:

Postar um comentário