sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SEGUNDO CONGRESSO DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.


Nos dias 25 a 28 de agosto, foi realizado em Juazeiro do Norte CE, o Segundo Congresso de Evangelização do Sertão Nordestino.
Tema: Venha o Teu Reino.
Buscando trazer lideres e pastores e empresários de todo o Brasil, para conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos no sertão e os que ainda não sairão do papel por falta de parceiros.
O congresso foi um sucesso e muitos projetos conseguiram formar parcerias, isso é a mão de Deus.

O SERTÃO NORDESTINO Nove estados formam a Região Nordeste: Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão. Sertão Nordestino, é o conjunto de interiores desses nove Estados.

 Nos últimos anos o Sertão Nordestino, 46 milhões de habitantes, vem chamando a atenção de muitos pastores e lideres evangélicos em todo Brasil.

 O vento do Espirito Santo começou a soprar. Isto tem levado muitos de nós a nos preocuparmos com a evangelização da população dessa região. QUAL A PREOCUPAÇÃO? Essa é a região mais pobre do Brasil em termos econômicos.

Do ponto de vista de missões, é a região menos alcançada do Brasil. Menos de 5% de evangélicos nessa região. Muitas cidades com 2 ou 3% de evangélicos. 16 milhões estão nas áreas rurais. Destes, apenas 0.6% são evangélicos. Precisamos ainda alcançar os ciganos e os Quilombolas nessa região. FALTAM IGREJAS EVANGÉLICAS NO SERTÃO NORDESTINO.

 Na maioria das cidades brasileiras, a presença de igrejas evangélicas é grande, no sertão o numero de igrejas é tão pequeno que chega a nos envergonhar.

 Precisamos evangelizar o sertão nordestino, precisamos de recursos, investidores parcerias para que possamos realizar os projetos que estão em andamento e os que ainda não sairão do papel por falta de parcerias. precisamos também de obreiros pessoas que possa vir ajudar a evangelizar o sertão, igrejas dispostas a abrir congregações por todo o sertão nordestino.

 Conclamo as igrejas do sul, sudeste e centro oeste, a estarem vindo conhecer os projetos e fazerem parcerias no sertão, e enviando obreiros ( missionários) dispostos a deixar tudo para vir ao sertão.

 Graças a Deus está chegando obreiros de vários estados do Brasil, mas a demanda é grande, os campos estão prontos para colheita,mas os ceifeiros ainda são poucos.

 Participe desse chamado. ore pelo sertão e pelos missionários que estão aqui, venha fazer parte desse exercito, ou contribua financeiramente, apoiando os missionários. AMÉM!!!

 Deus os abençoe.
 Paz. 
 Junior & Rita.








Nenhum comentário:

Postar um comentário