quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SEGUNDO CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO


No próximo dia 24 de agosto, começa o segundo Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino serão quatro dias intenso ouvindo a palavra de Deus e testemunhos de trabalhos existentes no Sertão.

 Preletores experientes, e com o foco no Sertão. Teremos a oportunidade de participar de reuniões de parcerias e de projetos e conhecimento do Sertão. Serão também quatro dias de adoração e gratidão a Deus pelo que Ele já tem feito nesse lugar, pois muitas coisas estão sendo feitas no Sertão, projetos sendo desenvolvido, evangelismo acontecendo por todo sertão, mas ainda é preciso mais, é preciso obreiros para o trabalho evangelístico, para intercessores e pessoas, igrejas e empresas que libere finanças para investir nesse trabalho, através de parcerias com projetos novos e com os já existentes.

 Você não pode deixar de participar desse segundo Congresso, sua presença é muito importante.

 Contato: Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino · Rua Leão XIII, 332, Salesianos, Juazeiro do Norte - Ceará, Brasil · Juazeiro do Norte, CE 63050-030 · Brasil www.movimentoevangelizasertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário