terça-feira, 2 de setembro de 2014

ORAÇÃO DIÁRIA PELA EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO

Erga a voz em favor dos que não podem defender-se. Seja o defensor de todos os desamparados. Defenda os direitos dos pobres e dos necessitados. Provérbios 31.8,9.

  Temos procurado obedecer esse ensinamento, registrado na Bíblia Sagrada. Sempre que se abre uma oportunidade em um congresso, conferência missionária, púlpitos das igrejas, erguemos nossa voz em favor do Sertão Nordestino.

Temos nos percebido como uma voz que se levanta em favor dos direitos dos desamparados, dos pobres e dos necessitados do Sertão Nordestino. Participamos de congressos em Juazeiro do Norte para isso. O nosso alvo é buscar apoio para a evangelização do sertão.

Também buscando parcerias para investirem no Sertão Nordestino. Nossa voz tem sido ouvida e acatada. Temos visto com alegria, muitos que nada sabiam das necessidades do Sertão Nordestino, agora despertados e investindo nessa região. É a região mais pobre do Brasil. A menos evangelizada. Una-se a nós nessa guerra. Como?

 1. Intercedendo. Precisamos de milhares de intercessores pelas populações dessa região. 

2. Contribuindo financeiramente para que essa causa tenha bom êxito.

 3. Considere a possibilidade de abrir uma congregação em uma das pequenas cidades do Sertão Nordestino.

 Abra essa congregação a partir de uma obra social. Alugue uma casa e comece uma creche. Evangelize e discipule os pais dessas crianças.

 Comece um trabalho social com os adolescentes e os jovens dessa cidade. Em vez de convidá-los para um culto em uma igreja, comece pequenos grupos nas casas deles.

 Deus poderá usar você e sua igreja para abençoar os que não podem se defender. Abençoar os desamparados, os pobres e os necessitados do Sertão Nordestino.

 ORE PARA QUE MUITOS EM TODO O BRASIL SEJAM DESPERTADOS PARA ABENÇOAR O SERTÃO NORDESTINO

 Se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus, e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos os seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. 1 João 3.21,22