segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vamos para Juazeiro???


Bom dia amigos, desejamos eu e minha família uma semana abençoada a todos.

 Queridos, estamos indo para Juazeiro do Norte no próximo dia 04/09, para uma conferência missionária Rompendo os Céus do Sertão, conferência sobre o evangelismo, adoração e intercessão pelo Sertão nordestino.

 Será a nossa oportunidade de estarmos conhecendo os projetos que estão surgindo e que já estão implantados no sertão, entraremos em contato com lideranças desses projetos e vamos orar para ter uma resposta de Deus onde vamos nos engajar nesses projetos.

 Para nós é de extrema importância participar desse congresso, para estar em contato com o que a de melhor em projetos para o Sertão. Onde fomos chamados por Deus para estar. Já fizemos as inscrições e precisamos de apoio financeiro para a viagem, alimentação e combustíveis, a hospedagem é de graça.

 Ainda não conseguimos os 16 amigos que pudesse nos apoiar por seis meses com R$ 100,00 reais, esse dinheiro seria para custear nossas viagens pelo sertão.

 Mas estamos orando a Deus pelos milagres. Se você sentir o desejo de investir em nosso ministério ficaríamos muito felizes Ofertas serão muito bem vidas, mas a sua intercessão será a mais importante ainda.

Ofertas: Banco do Brasil: Ag: 0328-X C/C 10.446-9 

 Obrigado amigos e que o Senhor os abençoe muito.

"Quão formosos são os pés daqueles que pregam o evangelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário