quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jesus está chamando.


“Veio à palavra do Senhor dizendo: Antes que te formasse no ventre, te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah! Senhor Deus! Não sei falar, não passo de uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas ‘não passo de uma criança’. Aonde quer que eu te envie, irás, e tudo o que te mandar, dirás.

Não temas diante deles, pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor” JEREMIAS 1. 4-8 Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. ISAIAS 6. 5-8

 Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte. ÊXODO 3. 10-12

 Esses homens citados, foram chamados por Deus para levar a sua palavra. O que eles tem em comum? Não acreditavam que fossem capazes de realizar essa obra, se sentiam inferiores, fracos, pecadores,pequenos,leigos... E ainda hoje isso se repede, quantas vezes Deus tem nos escolhido para fazer algo, e nos justificamos com ele, dizendo que não somos capazes, mais quem somos nós para dizer isso a Deus, uma vez que é Ele quem nos capacita? Deus não escolhe os capacitados, mais Capacita os escolhidos para que a sua glória venha ser manifesta. Essa postagem de hoje é um instrumento de Deus para despertar você, que há muito tempo tem dado desculpa ao Senhor. E ele te diz: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Não importa o quanto você está fraco, o importante é que o Senhor esta pronto para de aperfeiçoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário