sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Paz que só Jesus pode dar

Queridos amigos,

Gostaria de compartilhar sobre minha conversão ao cristianismo. Fui espírita durante 19 anos, eu e minha esposa Rita, e por conseqüência, minhas filhas também.
Mas em 1.998, o Senhor nos chamou para vivermos junto dEle. Fomos escolhidos e aceitamos o convite de Deus.
O primeiro amor é uma delícia, que coisa mais linda poder estar todos os dias falando de Jesus, lendo sua palavra. Mas temos dias de angustia também, mas com Deus as coisas ficam mais fáceis, e principalmente quando temos irmãos na fé dispostos as nos ajudar. Tudo isso aconteceu com minha família e Eu, hoje, somos missionários em tempo integral nossa família toda, Rita, Eu, Roberta, Débora e nosso lindo e querido Jonas. ( Sempre pedi a Deus que eu e minha casa servissemos ao Senhor), e foi isso que aconteceu.
Experimentar a vida com Deus foi a coisa mais linda em minha vida e de minha família. Creio que você deveria experimentar também. O Senhor Deus, é poderoso e amoroso, Fiel em sua palavra, misericordioso e justo.
Hoje, eu não conseguiria viver sem a companhia de Jesus, pois Ele é tudo na minha vida, e deixo Ele dirigir os meus passos, só Ele é capaz de nos guiar por caminhos retos e pleno.
Viver para Cristo e morrer para Cristo é a minha missão maior, como servo dEle e ministro de sua palavra, ide por todo o mundo e pregai o evangelho de Cristo, até os confins da terra. Aleluia!!!! Graças te damos Senhor.
O Mundo esta cheio de pecados, iniqüidades, dor, preocupação, revolta, tristeza etc, mas o Senhor nos envia para libertar os cativos, o Senhor nos da poder para orando em seu nome, curar enfermos, ressuscitar mortos, expulsar demônios e levantar os caídos.
Glórias ao Senhor.
Se você ainda não confessou com sua boca que Jesus é o Senhor de sua vida, pediu perdão de seus pecados, faça agora uma oração, diga a Ele que Ele é o Senhor da sua vida, que Ele venha habitar em sua vida, que você reconhece Ele como seu único e suficiente salvador, que ninguém mais está acima dEle na sua vida. E meu irmão receba o Espírito Santo em sua vida. Feito isso você deixa de ser criatura de Deus e passa a ser filho dEle. Romanos: 10 : 9.
A Paz do Senhor meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário