sábado, 12 de junho de 2010

E vós sereis sacerdotes do Senhor

E vós sereis sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus.
Comereis a abundancia das nações, e na sua glória vos gloriareis.

Em lugar de sua vergonha, terão dupla porção, e em lugar da afronta, exultarão na sua herança; pelo que na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. Pois eu, o Senhor, amo a justiça; odeio o roubo e a iniqüidade.

Na minha fidelidade lhes darei a sua recompensa, e farei uma aliança eterna com eles.
A sua posteridade será conhecida entre as nações, e os seus descendentes no meio dos povos. Todos quantos os virem os conhecerão como descendência bendita do Senhor.

Eu me regozijo muito no Senhor; a minha alma se alegra no meu Deus. Pois ele me cobriu com vestes de salvação, e me envolveu com o manto de retidão, como o noivo que se adorna com um turbante, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.

Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a retidão e o louvor perante todas as nações.

Isaías: 61: 6 a 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário