segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PROJETO SHOW DE BOLA TEM NOVO LÍDER.

Foi grande a participações dos pais.

No domingo,22/09, o Projeto Show de Bola da JOCUM Recife, ofereceu aos pais dos participantes do projeto, um café da manhã para marcar a despedida do atual líder desse projeto Milton Carneiro, que a oito anos está a frente desse lindo projeto que tem como objetivo, a prevenção contra as drogas e dar aos meninos uma disciplina de comportamento e ajuda-los a serem homens de futuro. 

 Mais de 180 adolescentes e jovens fazem parte desse projeto que já revelou talentos que hoje jogam em clubes profissionais da Capital pernambucana. Foi também, a posse do novo líder Cicero, que irá ter a responsabilidades de levar a frente o projeto Show de Bola, também a equipe de trabalho e voluntários que participam desse projeto.

 Milton, se despede para levar e desenvolver esse projeto na China, um país fechado para o mundo e para o evangelho de Cristo, e o futebol é uma estratégia de evangelismo muito boa e fácil de implantar. 

 Parabéns a família Carneiro que terá um grande desafio a frente, mas que o Senhor possa abençoar cada dia deles na China.


 Nas fotos momentos do Café da manhã e da despedida do Líder.




Cicero no centro de camiseta branca é o novo líder do projeto.
Atrás está toda a equipe de trabalho 







Nenhum comentário:

Postar um comentário