quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONGRESSO ROMPENDO OS CÉUS DO SERTÃO ( Juazeiro do Norte CE).

Jonas orando no encerramento do congresso.

Estivemos nos dias 05 a 08 de setembro, no Congresso Rompendo os Céus do Sertão, em Juazeiro do Norte CE, um evento voltado para despertar os cristãos da necessidade de evangelizar e apoiar os sertanejos, onde muitas cidades ainda não tem um só cristão ou uma igreja evangélica.

 Foram três dias de muita palavra profética para o sertão e muito louvor, adoração e oração pelo sertão. Tempo de ouvir o que Deus quer e tem para o Sertão nordestino.

 Juazeiro do Norte, está se tornando o centro dos movimentos evangélicos com projetos voltados para o Sertão nordestino, sua localização é privilegiada, de Juazeiro podemos atingir qualquer comunidade do interior rapidamente e com menos distância.

 Muitos eventos estão acontecendo nessa cidade, cristãos de todo o nordeste estão se movimentando para levar a verdadeira palavra aos sertanejos tão explorados por outra religião. Nosso desejo agora é irmos fixar residência nessa cidades e colocar nosso  projeto em parceria com outros projetos, e assim podemos desenvolver um grande trabalho evangelístico no sertão nordestino.

 Para isso contamos com o seu apoio, em oração e financeiro.

 O sertão clama por justiça divina, anceia pela palavra verdadeira de Cristo. Vamos nessa esperamos por você!!!

Família Lazarim.
Pr. André, um jovem pregador do evangelho.


A adoração foi constante nesse congresso.


Jonas orando pelas pessoas.

Pessoas caindo no Espírito


A unção do Espírito Santo estava nesse lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário