quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Congresso Nacional de Jovens no Sertão Nordestino
Nos dias 14/02 a 17/02, participamos do Congresso Nacional de Jovens no Sertão Nordestino, em Juazeiro do Norte CE.
Mais de 300 jovens de vários estados do Brasil estiveram participando. Esse projeto foi idealizado pelo Ministério Visitação, com a finalidade de desafiar os jovens a evangelizar o Sertão Nordestino
. Temos no sertão aproximadamente 46 milhões de habitantes, sendo 16 milhões só na zona rural, desses 16 milhões 70% não conhecem o evangelho.
Precisamos tomar posição e evangelizar o Sertão tão esquecidos, e plantar mais igrejas tem muitas cidades e lugarejos que não tem um crente. Precisamos investir nesse projeto.
Juazeiro do Norte CE, nossa nova casa.
Ola!!! depois de algum tempo sem poder atualizar meu Blog, hoje pude fazer.
Queridos, em 10 de outubro, viemos em definitivo para Juazeiro do Norte CE, estamos temporariamente morando na Base da JOCUM Cariri, até o final do ano, depois iremos nos mudar para nossa casa.
Nesse tempo, estivemos orando a Deus pelos trabalhos que queremos desenvolver no sertão,Participamos da romaria no início de novembro, participamos de um congresso de Jovens evangelizando o Sertão, mais de trezentos jovens de várias partes do Brasil estiveram presente. Também pudemos acompanhar e aconselhar casais e jovens, tem sido um tempo muito bom e produtivo e experiências novas, pessoas novas.
Bem, nós tínhamos planejado depois da romaria, iriamos para SP, Bauru, Piratininga, Coritiba, Votuporanga e Ribeirão Preto, uma verdadeira turnê.
Mas até agora não veio a benção, para ir nessa viagem, precisávamos de novos pneus da caminhonete e ainda não conseguimos todo o dinheiro para a viagem e nem, para a compra dos pneus.
Estamos na espera do Milagre. Precisamos de suas orações. Que Deus os abençoe muito.
![]() |
| Evangelismo na romaria de Juazeiro. |
Estamos levantando mantenedores para custear nossas viagens para o sertão e a manutenção do caminhonete.
Qualquer pessoa que tem no coração o desejo de ajudar o sertão, você pode entrar em contato conosco, ou vir falar diretamente comigo. Esperamos e orando conseguir, 20 investidores para nos abençoar com R$ 100,00 reais mensais por pelo menos um ano.
Esse dinheiro será usado para a manutenção das viagens e da caminhonete.
Caso você queira nos abençoar, nosso banco é: Banco do Brasil; AG: 328-X Conta Corrente: 10.446-9 Seu investimento será muito honrado Se você quiser vir para o sertão será muito bom.
Temos 16 milhões de sertanejos que ainda não ouviram a palavra de Deus. Você acha pouco isso? então venho participar desse trabalho.
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Dia 11 outubro, a base da JOCUM Sertão, realizou a festa do dia das crianças, vieram mais de 120 crianças da comunidade em volta da base.
As crianças puderam ouvir um louvor, brincadeiras com palhaços, pula pula, distribuição de algodão doce, cachorro quente e suco.
Foi um tempo muito gostoso, pudemos participar dessa alegria das crianças.
Benção de Deus.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Viver pela Fé ( Um desafio)
Quase todos os dias, escuto de amigos e ou de pessoas da minha família: "eu não saberia viver como vocês; dependendo dos outros..." A minha resposta é: "Eu não dependo de pessoas, dependo de Deus, as pessoas que pensam isso estão enganadas.
Deus escolhe pessoas; umas para trabalhar tempo integral no Seu Reino (pastores e missionários) e outras para sustentar essas... A igreja existe para isso, mas, se a igreja ou as pessoas falham nisso, EU NÃO POSSO PARAR! Ainda que vocês meus amigos não entendam! Ser missionário é abrir mão de tudo, é Amar incondicionalmente o que prega, é dedicar-se inteiramente ao próximo... é um exercício de fé constante que o Cristianismo nos propõe.
Mas entender esse chamado é um desafio para poucos.
Somos motivados pelo Espírito Santo a sempre seguir em frente, não olhar as circunstâncias, pois Jesus promete cuidar das nossas necessidades quando cuidamos de obedecer o seu chamado e buscar abençoar o Reino.
Deus nos surpreende sempre com seus milagres, mesmo quando passamos por algumas tempestades. Eis-me aqui Senhor envia-me a mim.
Amém!!!
IMPACTO EVANGELÍSTICO JUAZEIRO DO NORTE CE.
Você não pode perder essa oportunidade, Impacto de Juazeiro do Norte CE, é um tempo maravilhoso para ver o mover do Espírito Santo naquele lugar, conversar gastar tempo com as famílias que vem dos sítios de vários estados do sertão nordestino.
Aprendo muito com essas lindas pessoas. Vale a pena o esforço um tempo único na vida de um missionário.
Venha estamos esperando por você. acesse o Site do cartas ou entre em contato pelo Facebook Jocum Sertão Comunica.
De 27/10 á 02/11.
Aprendo muito com essas lindas pessoas. Vale a pena o esforço um tempo único na vida de um missionário.
Venha estamos esperando por você. acesse o Site do cartas ou entre em contato pelo Facebook Jocum Sertão Comunica.
De 27/10 á 02/11.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)











