quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Viver pela Fé ( Um desafio)



Quase todos os dias, escuto de amigos e ou de pessoas da minha família: "eu não saberia viver como vocês; dependendo dos outros..." A minha resposta é: "Eu não dependo de pessoas, dependo de Deus, as pessoas que pensam isso estão enganadas.

 Deus escolhe pessoas; umas para trabalhar tempo integral no Seu Reino (pastores e missionários) e outras para sustentar essas... A igreja existe para isso, mas, se a igreja ou as pessoas falham nisso, EU NÃO POSSO PARAR! Ainda que vocês meus amigos não entendam! Ser missionário é abrir mão de tudo, é Amar incondicionalmente o que prega, é dedicar-se inteiramente ao próximo... é um exercício de fé constante que o Cristianismo nos propõe.

 Mas entender esse chamado é um desafio para poucos.

 Somos motivados pelo Espírito Santo a sempre seguir em frente, não olhar as circunstâncias, pois Jesus promete cuidar das nossas necessidades quando cuidamos de obedecer o seu chamado e buscar abençoar o Reino.

 Deus nos surpreende sempre com seus milagres, mesmo quando passamos por algumas tempestades. Eis-me aqui Senhor envia-me a mim.

 Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário