quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte CE, nossa nova casa.


Ola!!! depois de algum tempo sem poder atualizar meu Blog, hoje pude fazer.

 Queridos, em 10 de outubro, viemos em definitivo para Juazeiro do Norte CE, estamos temporariamente morando na Base da JOCUM Cariri, até o final do ano, depois iremos nos mudar para nossa casa.

 Nesse tempo, estivemos orando a Deus pelos trabalhos que queremos desenvolver no sertão,Participamos da romaria no início de novembro, participamos de um congresso de Jovens evangelizando o Sertão, mais de trezentos jovens de várias partes do Brasil estiveram presente. Também pudemos acompanhar e aconselhar casais e jovens, tem sido um tempo muito bom e produtivo e experiências novas, pessoas novas.

 Bem, nós tínhamos planejado depois da romaria, iriamos para SP, Bauru, Piratininga, Coritiba, Votuporanga e Ribeirão Preto, uma verdadeira turnê.

 Mas até agora não veio a benção, para ir nessa viagem, precisávamos de novos pneus da caminhonete e ainda não conseguimos todo o dinheiro para a viagem e nem, para a compra dos pneus.

 Estamos na espera do Milagre. Precisamos de suas orações. Que Deus os abençoe muito.
Evangelismo na romaria de Juazeiro.

 Estamos levantando mantenedores para custear nossas viagens para o sertão e a manutenção do caminhonete.

 Qualquer pessoa que tem no coração o desejo de ajudar o sertão, você pode entrar em contato conosco, ou vir falar diretamente comigo. Esperamos e orando conseguir, 20 investidores para nos abençoar com R$ 100,00 reais mensais por pelo menos um ano.

 Esse dinheiro será usado para a manutenção das viagens e da caminhonete.

 Caso você queira nos abençoar, nosso banco é: Banco do Brasil; AG: 328-X Conta Corrente: 10.446-9 Seu investimento será muito honrado Se você quiser vir para o sertão será muito bom.

Temos 16 milhões de sertanejos que ainda não ouviram a palavra de Deus. Você acha pouco isso? então venho participar desse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário