quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

NOSSOS TREZE ANOS EM MISSÕES NO SERTÃO NORDESTINO

Estamos comemorando nossos 13 anos em missões em tempo integral, estamos felizes porque o Senhor tem nos sustentado na fé nesse tempo. todos esses anos, o Senhor tem provido nossas necessidades básicas como também o nosso ministério no campo missionário.

 Durante todos esses anos em missões, temos aprendido muito e a cada dia conhecemos mais o caráter de Deus, e seguimos seus passos, obedecendo o seu chamado.

 Pudemos passar na JOCUM por vários ministérios, Treinamento, Misericórdia, Comunicação e participar de grandes impactos evangelísticos por todo o interior do nordeste e capitais. Carnaval em Recife, Olinda e Salvador, Impacto da Paraíba com Tio Pedro levando alimento, roupas e a palavra de Deus no interior da Paraíba ( Vale do Piancó), Impacto de São João em Campina Grande Paraíba, e Caruaru PE. e o Impacto de Juazeiro do Norte CE. 

 O Senhor tem sido fiel todo tempo, e o que nos deixa mais felizes ainda, é que pude realizar aquilo que sonhei quando eu e minha família nos convertemos ao Senhor, ( Servi-lo em tempo integral em missões ), e estamos todos engajados nesse propósito de Deus.

 Estamos morando agora na Cidade do Crato CE, na base da JOCUM Sertão, continuamos no sertão graças a Deus. apoiando os ministérios da base e igrejas locais, e comunidades carentes do sertão do Ceará.
JOCUM  SERTÃO.

 Quero, agradecer muito os amigos colaboradores, intercessores e igrejas irmãs do nosso ministério, que sempre acreditaram no nosso trabalho no sertão. Pois sem o apoio desses amigos e igrejas, não poderíamos realizar esse trabalho ao qual o Senhor nos direcionou. Agradeço a Deus pela vida de cada um deles e de seus familiares.

 O nosso muito obrigado. Mas continuamos orando a Deus por mais colaboradores do nosso trabalho, pois muita coisa deixamos de fazer por falta de recursos financeiros e materiais, mas continuamos a orar ao Senhor, que levante mais investidores de sua obra. 

 Caso você queira participar desse trabalho conosco, esperamos por você, se você não pode vir, mas quer participar de alguma forma,

 Ore por nós e contribua pois você também estará participando desse projeto de Deus, evangelizando o sertão nordestino.

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM DESSE PROJETO.

 Queridos vejam algumas fotos do nosso trabalho nesses 13 anos de trabalho em missões no sertão.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário