domingo, 1 de novembro de 2015

Terminou o Impacto de Juazeiro do Norte CE.

Terminou hoje a noite 01/11, Impacto de Juazeiro do Norte.

 Um tempo muito bom, com muito trabalho, mas muito gratificante. Estiveram participando mais de 160 missionários de várias bases da JOCUM Nordeste, e pessoas de igrejas locais e de outros estados que vieram somar conosco. Estivemos presente em vários pontos da cidade, praças e subida do Horto, onde há uma grande concentração de romeiros, distribuindo água de graça nas praças, evangelismo pessoal distribuição de bíblia em áudio e evangelho de João.




 Distribuímos no caminho do Horto durante três dias água, café e pão com manteiga, das quatro horas da manhã as nove horas aos romeiros que sobem para pagar promessa a Pe. Cicero, mais de três km de subida até a estátua do Padre.

 Tínhamos nos semáforos da praça Pe. Cicero, um impacto com teatro e cartazes contra a pedofilia, abuso de crianças e tráfico de crianças, também uma equipe de obreiros aferiam a pressão arterial e orientava os romeiros sobre a saúde.

 A noite nas praças, tínhamos um impacto com teatro, dança, piro fagia ( Cuspir fogo), distribuição de Bíblias em áudio e evangelismo pessoal.

 Agradecemos a Deus, pois cremos que o trabalho foi feito e muitos romeiros tiveram a oportunidade de ouvir e sentir o amor de Deus, e temos certeza, que a palavra transformadora de Jesus Cristo foi pregada.


 Obrigada Deus pela oportunidade que nos deste, de poder levar o seu amor e a palavra, aos irmãos sertanejos sedento da verdadeira palavra.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário