quinta-feira, 4 de junho de 2015

IMPACTO DA PARAÍBA, VEM CONOSCO!!!

JOCUM CONTAGEM, promove todos os anos no mês de Julho, um Impacto na Paraíba no vale do Piancó.

 Durante quinze dias, dezenas de missionários e amigos de igreja de vários estados do Brasil, se encontram em São José de Caiana, para levar aos sertanejos nos sítios um pouco do amor de Deus, e sua palavra confortadora e transformadora, também distribuímos roupas, sapatos, brinquedos, medicamentos e cestas básicas.

 Também, levamos um pouco de alegria e divertimento, como brincadeiras com as crianças, evangelismo através de Teatro e dança. formamos equipes e a cada dia visitamos um sítio, cada equipe é destinada a um sítio da região, durante esse tempo, mais de 40 sítios são visitados, cada um em média com 20 a 40 famílias.

 Também, atingimos algumas cidades pequenas e vilarejos, onde fazemos apresentações de teatro e dança e evangelismo pessoal.


 No próximo dia 15 de julho, estaremos chegando a Caiana, para mais um impacto, você meu irmão que quiser doar suas férias a uma boa causa, pode entrar em contato conosco, pois você será o nosso convidado. 

Teremos o maior prazer em recebe-lo. Pode também montar uma caravana em sua cidade e vir participar conosco desse trabalho maravilhoso.

 Entre em contato: 88 998120716 - Junior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário