domingo, 28 de junho de 2015

CRUZADA DA FÉ.

Nesta Sexta feira e Sábado, 26 e 27 junho, estivemos participando da Cruzada de Fé, da Igreja Mensagem de Fé de Juazeiro do Norte CE. Bairro Parque São Geraldo.

 Um tempo muito precioso, ver pessoas se rendendo a Jesus, sendo curadas de várias enfermidades, pessoas se arrependendo de seus pecados e se voltando para os caminhos de nosso Senhor. 

A Palavra ficou por conta do Pr. Jean Rothen. Palavra abençoada.

 No Local, o publico pode aferir a pressão arterial, diabetes, grupo sanguíneo, e se fosse necessário tinha sempre uma médica presente.

 Nós distribuímos Algodão Doce gratuito para as crianças e seus familiares, uma estratégia de evangelismo, mais de 700 Algodão doce foram distribuídos durante as duas noites de Cruzada.













domingo, 14 de junho de 2015

IMPACTO EVANGELÍSTICO DA PARAÍBA.

Ola!!!! você ai que gosta de aventura e de distribuir o amor de Deus, essa é a sua oportunidade.

 Venha conosco, vamos levar a palavra de Deus aos sertanejos da Paraíba, um tempo inesquecível.

 VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA.

 OBS: o preço que esta no cartaz, é para quem vem de Contagem Minas, para você que mora aqui no nordeste o preço é outro, entre em contato.

(88) 99812-0716 c/ Junior. (tim).


quinta-feira, 11 de junho de 2015

CONGRESSO APROVA LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃO.

Tenho um filho com deficiência e sei o quanto essa lei é importante, e todos nós brasileiros devemos fazer valer essa conquista tão importante. Parabéns Romário, bom de bola e excelente como senador. 

Mara Gabrili e os demais senadores que lutaram pela aprovação dessa lei tão importante. 
Um ALERTA Os índios não podem ficar de fora, o Infanticídio não pode mais existir no Brasil.

 Senador Romário Faria

 Posso afirmar com todo certeza que hoje é o dia mais importante da minha trajetória política. Acabei de sair do Plenário do Senado, depois de aprovar o Estatuto da Pessoa com Deficiência – Lei Brasileira de Inclusão. Uma lei global, que trata da saúde, do trabalho, da mobilidade urbana, da inclusão social, da educação, turismo, cultura e do emprego da pessoa com deficiência.

 Uma lei que muda completamente o paradigma de inclusão. Agora, é a sociedade que se adapta para receber essas pessoas, e não mais as pessoas com deficiência que precisam se adaptar à sociedade. Temos no nosso país, quase 50 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência. Conheço centenas deles, sei de suas dificuldades, assim como de suas famílias.

 Esta lei estava tramitando há mais de 12 anos. Neste intervalo de tempo, minha filha Ivy nasceu, cresceu, completou 10 anos, e o projeto ainda estava aqui, sendo construído artigo por artigo, por pessoas de bem que sonham com um mundo completamente inclusivo. Essa vitória hoje é pela Ivy e por toda a sociedade. Estou emocionado como nunca, porque tenho sensibilidade para entender isso.

 Muitos de vocês não entenderão a importância deste momento, mas essa vitória também é sua. Porque a deficiência não é determinada no nascimento, é uma decorrência da vida. Pode ser a sequela de uma doença, de um acidente ou da própria velhice. Esta lei é para todos nós. Não para um grupo de pessoas.

 Por mais um dia, vou para casa com a sensação de dever cumprido. Feliz por ajudar o meu Brasil a se tornar um lugar melhor para se viver.

 Descrição da Imagem ‪#‎PraCegoVer‬: fotografia em que aparece os senadores Romário, Mara Gabrilli, Paulo Paim e Fátima Bezerra, todos estão em volta de Patrick Pires. Paim segura a mão de Patrick, que está sentado, enquanto levanta o outro braço em sinal de comemoração.

 Romário e Fátima Bezerra aplaudem. Todos riem comemorando. Sobre a imagem, está escrito "Congresso aprova Lei Brasileira de Inclusão". Em volta da frase há fogos de artifício


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Jesus e a Mulher Pecadora

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo!  Quero convidá-los a leitura de João 8

 "1 Depois todos foram para casa, mas Jesus foi para o monte das Oliveiras. 
2 De madrugada ele voltou ao pátio do Templo, e o povo se reuniu em volta dele. Jesus estava sentado, ensinando a todos.
 3 Aí alguns mestres da Lei e fariseus levaram a Jesus uma mulher que tinha sido apanhada em adultério e a obrigaram a ficar de pé no meio de todos.

 4 Eles disseram: — Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério. 
5 De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?
 6 Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo.
 7 Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! 
8 Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão.
 9 Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé.
 10 Então Jesus endireitou o corpo e disse: —Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?
 11 — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais! 
12 De novo Jesus começou a falar com eles e disse: — Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." João 8.1-12

 Aqui vemos que o nosso Senhor Jesus Cristo esteve frente a frente com uma mulher que obviamente era culpada de promiscuidade. Ela foi arrastada pelos líderes religiosos - os escribas e fariseus, até a presença de Jesus enquanto Ele ensinava na sinagoga, e eles anunciaram que ela fora surpreendida no ato de adultério. Notamos que eles não a levaram a Jesus porque se interessavam pela vida dela como ser humano, mas apenas usando as circunstâncias em que ela se envolvera como uma oportunidade para acusar Jesus de quebrar a Lei mosaica. A mulher pecadora era mais um meio do que um fim! Chama-me a atenção os versos 

 "4 Eles disseram: — Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério. 5 De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?" João 8.4-5

 Embora o questionamento deles estivesse calcado em uma motivação errada, fizeram uma boa pergunta: "... o senhor, o que é que diz sobre isso?" Jesus não respondeu em palavras. A Escritura diz que Ele Se abaixou e começou a escrever no chão... depois que todos foram embora, a Escritura diz que Jesus foi deixado a sós com a mulher. Sabe irmãos, é admirável ver como Jesus se inclinou... provavelmente para o local onde a mulher fora atirada... Isto nos faz lembrar que Jesus, como Deus em carne, vem até onde estamos e identifica-Se com nossa condição. Ele não fica envergonhado em identificar-se com pessoas pecadoras. Ele vem a nós no auge de nossa crise e do nosso desespero, quando estavam sozinhos e Jesus perguntou "Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?" podemos imaginar que a mulher olhou em volta de si e sentiu que Deus havia começado a tratar do seu problema! "— Ninguém, senhor! — respondeu ela." - Assim é a obra do Deus de amor maravilhoso que temos, completa! E melhor ainda, com a garantia que só Ele pode dar...

 "— Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida." João 8.12

 Se alguém está hoje em situação deplorável, saiba que Jesus o está esperando, Ele está disposto a se inclinar até você, seja qual for o horário, Ele está de plantão! Mesmo que o mundo não se interesse por você, mesmo que o mundo o tenha condenado, saiba que há um Juiz que não o julgará com palavras humanas, mas sim com o amor celestial! Seja qual for o lugar que você está, o mais baixo que for... Jesus irá até lá, e lhe dará a mão, e lhe trará a luz!

 Oh Glória!!

 Autor: Almir Lima

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Impacto Sertão Paraiba

IMPACTO DA PARAÍBA 2015.













Você não pode perder essa oportunidade. Venha esperamos por você.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

IMPACTO DA PARAÍBA, VEM CONOSCO!!!

JOCUM CONTAGEM, promove todos os anos no mês de Julho, um Impacto na Paraíba no vale do Piancó.

 Durante quinze dias, dezenas de missionários e amigos de igreja de vários estados do Brasil, se encontram em São José de Caiana, para levar aos sertanejos nos sítios um pouco do amor de Deus, e sua palavra confortadora e transformadora, também distribuímos roupas, sapatos, brinquedos, medicamentos e cestas básicas.

 Também, levamos um pouco de alegria e divertimento, como brincadeiras com as crianças, evangelismo através de Teatro e dança. formamos equipes e a cada dia visitamos um sítio, cada equipe é destinada a um sítio da região, durante esse tempo, mais de 40 sítios são visitados, cada um em média com 20 a 40 famílias.

 Também, atingimos algumas cidades pequenas e vilarejos, onde fazemos apresentações de teatro e dança e evangelismo pessoal.


 No próximo dia 15 de julho, estaremos chegando a Caiana, para mais um impacto, você meu irmão que quiser doar suas férias a uma boa causa, pode entrar em contato conosco, pois você será o nosso convidado. 

Teremos o maior prazer em recebe-lo. Pode também montar uma caravana em sua cidade e vir participar conosco desse trabalho maravilhoso.

 Entre em contato: 88 998120716 - Junior.