quarta-feira, 1 de abril de 2015

Projetos: JOCUM SERTÃO, Escolinha de futebol.

A Base da JOCUM SERTÃO DA CIDADE DO CRATO CE, está iniciando um trabalho na comunidade ao lado da base ( bairro: Sertãozinho), com uma escolinha de futebol e um trabalho de ajuda jurídica e alfabetização de adultos e jovens.

 O projeto visa reduzir o número de analfabetos na cidade  tendo a frente o missionário Luiz e sua equipe, e dar um apoio e orientação jurídica as pessoas que não tem condições de consultar um advogado, quem está a frente é a Missionária e bacharel em direito Louize Valente. Também pretende com a escolinha de futebol que tem a frente os missionários Edson e Diogo, diminuir o número de crianças nas ruas e orientar e acompanhar esses garotos para que não tenham seus caminhos trilhados pelas drogas e criminalidade.

 São pequenas atitudes como essa que ajuda a melhorar a qualidade de vida de uma cidade. se você quiser participar e conhecer o projeto nos procure, estamos localizados no Bairro sertãozinho, sentido lameiro Sítio Misericórdia ( JOCUM Sertão), ou entre em contato www.jocumsertão.com.



bolo de aniversário dos aniversariantes do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário