terça-feira, 1 de julho de 2014

DiamantePB, será o nosso Alvo a partir do dia 16/07

"Diamante, município no estado da Paraíba, localizado na microrregião de Itaporanga. De acordo com o IBGE, no ano de 2010 sua população era estimada em 6 616 abitantes Área territorial de 269 km²".


 Diamante está no vale do Piancó, com vários sítios vizinhos e com grandes necessidades, como em todo nordeste brasileiro, os sertanejos sofrem com falta de água, infra estrutura básica, e saúde.

 No Próximo dia 16/07, estaremos indo para Diamante, uma romaria de mais de 100 missionários de varias partes do Brasil, levando cestas básicas, roupas, sapatos e medicamentos, para atender as necessidades de várias famílias na cidade e nos sítios vizinhos. 

Com certeza muitas famílias serão beneficiadas com esse trabalho de evangelismo, pois o amor de Cristo será pregado, e o Senhor irá com certeza operar grandes milagres naquele lugar.

Orem por esse trabalho, e contribua com o que você puder. Que o Senhor esteja abrindo portas para que esse trabalho possa atingir o seu objetivo, que é revelar o Cristo aos sertanejos.

Deus nos abençoe e a você pela sua disposição de Orar e apoiar esse trabalho.

Se você sentir de abençoar financeiramente esse trabalho, fica livre o Banco está abaixo:

Banco do Brasil:
Ag: 0328-X   -  C/C: 10.446-9
CPF: 13719869830

A Paz de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário