domingo, 3 de outubro de 2010

IMPACTO DE JUAZEIRO 2010.

Queridos amigos:
Há cinco anos que Rita, Jonas e eu participamos do impacto de Juazeiro do Norte CE.
Nesse tempo pudemos vivenciar muitos milagres de Deus naquele lugar, e também passamos a fazer parte da organização do mesmo.
Esse ano fomos convocados a estar lá apoiando o evento que é tão importante, pois ali vão milhares de fiéis a Padre Cicero, pessoas que tem a idolatria extrema pelo padre, que é alimentado pela igreja.
È uma semana de intenso trabalho, mas sempre valeu a pena estar lá, mesmo que passamos por algumas dificuldades para realizar esse trabalho. Pois o próprio Jesus disse que seguir a ele não seria fácil.
Bem, meus amigos para que possamos chegar lá precisamos em primeiro lugar de suas orações, pois isso é o mais importante e em segundo lugar sua ajuda nas finanças. Pois esse é o nosso maior problema.
Queremos que vc ore e busque a Deus no quanto vc pode nos ajudar, qualquer valor, e se vc tiver milhas nos ajudará nas compras de passagem aérea.
Existe algumas maneiras para vc participar desse impacto ( obra de Deus), Indo, Abençoando os que vão, e orando.
Cada vida ganha para Jesus naquele lugar também será vc através de nós ganhando vidas para Jesus.
Pedimos também o apoio das igrejas a estarem divulgando esse nosso projeto e nos ajudando a chegar lá e se possível contribuirmos com outros missionários a irem conosco.
Desde já queremos agradecer a todos, e pedir suas orações, para que possamos realizar a obra que o Senhor tem nos confiado.
Estaremos lá do dia 26/10 a 16/o2/ 2010.
VEJA VIDEO EM http://www.youtube.com/watch?v=3i9EOOBYBG4
Deus abençoe ; Abraços.
Os: todas as ofertas que vc enviar para esse projeto, por favor nos envie um E-mail identificando sua oferta para Juazeiro ok.
OFERTAS: Banco do Brasil. Ag; 0328-X C/Corrente: 10.446-9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário