terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições 2010 voto é coisa séria

Ola!!! meus amigos.


Estamos entrando na reta final da campanha para Presidente, Senadores, Deputados Est., Federais e Governadores.
Data muito importante para o nosso país, principalmente porque queremos que o Brasil, cresça e seja um país excelente para se viver.
Temos muitas necessidades para melhorar esse país, morei no nordeste os dois mandatos de LULA, e pude ver e constatar, como esse governo é mentiroso. Além das capitais, indo para o interior, a pobreza e a falta de infra estrutura é imensa. mas o povo nordestino além de muito bom são passivos e se contentam com as migalhas do governo federal e estaduais.
O povo nordestino vive dos beneficios dos programas do governo, bolsa família, vale gás etc. O único estado nordestino que fez alguma coisa para acabar com o desemprego e ainda não é grande coisa, foi Pernambuco com o Porto de Suape.
Queridos o PT fechou questão quanto a aprovação das PLs que estão no congresso para serem votadas no próximo ano. Aborto, Homosexualismo, mordaça etc. todos os deputados e senadores do PT irão votar a favor e também os que se coligaram com ele, caso do PMDB, então se vc votar nesses candidatos desses partidos vc estará também sendo conivente com essas legalizações. depois não adianta orar, pois cada um colhe o que semeia.
Que Deus abençoe vc e que seu voto seja também para honra e glória do Senhor Jesus, votando em homens e mulheres compromissados com o povo e com a verdade. E principalmente que sejam homens e mulheres de caráter.


Por isso recomendo para aqueles que votam no estado de SP, que votem num desses homens para Deputado Estadual Primo 20999, conheço o Primo á 30 anos e sei que posso confiar nele, e como Cristão creio que ele fará o melhor por Bauru e Região.
Acesse esse video e veja.

http://www.youtube.com/watch?v=5nk0NmADGNQ

Eu Voto na Marina


Abraços e bom voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário