quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Voto é coisa séria Primo para deputado estadual SP.





Queridos amigos:
No inicio do mês de outubro, teremos eleições no Brasil, vamos escolher nosso novo presidente, governadores, deputados, senadores.
O Brasil inteiro estará voltado para as Eleições 2010. muitos políticos prometendo coisas, todos irão melhorar a segurança,saúde,escolas etc. mais uma vês a mesma conversa de sempre, até aqueles que estão no poder e concorrem a reeleição, prometem melhorar até o que não fizeram em quatro ou oito anos.
E para presidente teremos que escolher presidenciáveis, experientes com uma grande bagagem política e uma aventureira que se diz preparada para assumir um cargo de tal importância para uma nação. Contando apenas com o fantasma do atual presidente para se eleger. Um cargo onde não cabe experiência ou mesmo brincadeira de governar uma nação tão importante no cenário mundial como é o nosso Brasil.
Por sermos responsáveis e querermos um Brasil mais justo e melhor, é que devemos votar em políticos sérios, honestos, pessoas com compromisso com a nação brasileira. Pessoas com princípios morais indiscutíveis. O voto está nas suas mãos meus amigos, ou votamos com consciência, ou vendemos nossos votos por sextas básicas ou um simples milheiro de tijolos ou conta de água, e choramos amargamente depois por quatro anos.
Queridos não deixe para o dia do voto para escolher o seu candidato, comece agora a conhecer os candidatos, busque saber sobre sua vida seu passado político para depois você decidir com seriedade em quem votar.


Meu amigo Primo Mangialardo, é candidato a Deputado Estadual por São Paulo. Empresário honesto, trabalhar chefe de família e cristão. Foi vereador em Bauru por um mandato, onde pode trabalhar com seriedade pela cidade Sem Limites, um homem comprometido com o povo de Bauru e grande região, trabalhou sério para a causa social da cidade de Bauru, pretende atuar com o mesmo vigor para uma região melhor, saúde, educação e no social.


Em outubro, não esquece vote em PRIMO para Deputado Estadual.
Acesse o Site: www.primodeputado.com.br

20999 ESSE É O NÚMERO.

Primo Magialardo, é casado tem três filhos, Evangélico é empresário da área de Seguros. Reside em Bauru cidade com mais de 300mil habitantes. Homem influente na cidade e região, capaz de realizar grandes projetos para Bauru e Região como Deputado Estadual. Este homem não é aventureiro, é confiável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário