terça-feira, 31 de agosto de 2010

POLÍTICA É COISA SÉRIA E DEVEMOS ESCOLHER O MELHOR



Queridos amigos o modelo político que está ai, é o pior possível. Sabemos que algumas coisas boas esse governo fez, mas deixou mito a desejar quanto a honestidade e outras coisas mais.
Muitos escândalos, políticos corruptos do PT, e tantas outras coisas, coisas vergonhosas, e mesmo assim contamos com uma grande popularidade do Presidente LULA. O pior que essa popularidade e dada por aqueles que sobrevive das migalhas que o governo oferece como: Bolsa Família, Vale Gás, sextas básicas etc. Só que esquecemos que esses beneficiários estão deixando o trabalho de lado para viverem as custas do governo paternalista de LULA, que só faz isso para ganhar popularidade e permanecer no governo, não porque tem princípios morais e éticos, mas para garantir o poder corrupto em que está envolvido até o pescoço.
E ainda se algo não for feito, teremos que engolir uma fantasma que acha que está preparada para assumir a presidência de um País continental como o Brasil. Não podemos colocar no poder uma aventureira pois quem irá sofrer será o próprio eleitor que a elegeu.
Que Deus nos ajude.


Pensando nisso é que devemos escolher muito bem em quem votar nas próximas eleições, conhecer seus candidatos e saber do seu passado e o que pretende fazer quando chegar no seu cargo. Tão almejado.


O Meu candidato a Deputado Estadual no Estado de S.Paulo é Primo 20999, pois nesse eu confio é meu amigo a mais de 20 anos e sei de sua honestidade e capacidade de desempenhar um bom trabalho para o povo do interior paulista, Bauru e grande região.


Eu convoco você meu amigo a Votar no melhor para a nossa região e esse alguém é PRIMO 20.999.


Votando no Primo, com certeza você está escolhendo o melhor para a nossa região de Pompéia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário