segunda-feira, 11 de setembro de 2017

EVANGELISMO POVOADO CORRENTE CE.

Neste final de semana 09 e 10/09, estivemos no povoado Corrente a 60 km de Juazeiro do norte, num trabalho de evangelismo nesse povoado. Estávamos com uma equipe de 25 pessoas da Missão MCM, em apoio a Igreja Ministério IDE, Pr. Alex e Pra. Jennifer, Corrente precisa de muita oração, as pessoas são muito resistente ao evangelho e também tem muitos viciados em drogas e bebidas, e a prostituição é muito grande, várias famílias com problemas de relacionamento por conta de adultério.

Corrente também sofre com a seca e falta de frente de trabalho, muitos maridos saem para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro, alguns volta e mandam um pouco de dinheiro e outros nunca mais dão notícias.

 Mas cremos que com um trabalho de evangelismo e oração, o Senhor pode mudar aquele povo tão sofrido, como em várias outras cidades e povoados do sertão nordestino. 

 O sertão precisa de você, orando, vindo nos ajudar ou contribuindo, pois todas as viagens e despesas são por nossa conta e não temos mantenedores para essas despesas, por isso necessitamos de ajuda financeira para continuar esse trabalho e em outros que atendemos todas as semanas do mês.

 Se você tiver o desejo de nos visitar e ver nosso trabalho, entre em contato o E-mail e cel, está ao lado no nosso blog.

 Caso você sinta no coração de nos ajudar em nosso trabalho financeiramente, nos conta também está em nosso blog. se você puder contribuir com R$ 30,00, R$ 50,00 ou mais, será muito bem vindo.

 Desde já agradecemos seu apoio e orações e que o Senhor nosso Deus os abençoe grandemente.

 Veja  nosso blog, outros trabalhos que realizamos no sertão.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário