segunda-feira, 29 de maio de 2017

EVANGELISMO NO POVOADO CORRENTE CE.

Nesse final de semana, estivemos no povoado Corrente a 40 km de Juazeiro, com um total de 1.200 habitantes cidade e sítios ao redor.

 O povoado tem uma igreja Católica, Uma assembléia de Deus, uma Brasil pra Cristo e a igreja Obreiros de Cristo, Pr. Alex e Pra. Jennifer, que estão a dois anos e tem uma paixão muito grade pelo lugar. no povoado a um percentual muito grande de Alcoólatras, e viciados em drogas, e o mais grave é a prostituição infantil, meninas de 12 e 14 anos já tem uma vida sexual ativa.

 O lugar é desprovido de tudo praticamente, e não existe emprego para os homens do lugar, muitos vivem de algum bico ou bolsa família e aposentadoria.

 O povoado depende do município de Jardim. Nosso trabalho no povoado, foi de evangelismo na praça, com teatro, louvor, distribuição de Yacult para as crianças, também tivemos o culto na igreja e uma ceia do Senhor. 

 Todo o trabalho esteve sobre a liderança do Pr. Alex líder da igreja, e Pr. Fabio da Missão MCM de Juazeiro, e com obreiros da base e alunos do curso em andamento na base da MCM.

 Peço a todos que orem por esse lugar, pelo Pr. Alex e sua esposa a Pra. Jenifer e seus filhinhos, pois as dificuldades são grandes no povoado e os recursos são poucos, mas o Senhor tem abençoado a Igreja nesse povoado.

Corrente é do Senhor Jesus.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário