quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TERCEIRO CONGRESSO DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.

TERCEIRO CONGRESSO DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO. 

 Terminou nesse dia 07/09, o terceiro congresso de evangelização do sertão nordestino em Juazeiro do Norte CE. Mais de 1.200 pessoas participaram durante esses três dias, 05/06/07 de setembro, entre pastores vindo de todas as partes do brasil, missionários do sertão nordestino.

 O tema desse congresso é: ( ORAÇÃO, UNIDADE E AVIVAMENTO), pois precisamos de muitas orações, unidade e avivamento em nossos corações para continuar esse trabalho no sertão, pois a ceará é grande, precisamos ceifar rápido pois o Senhor tem pressa.

O sertão precisa dos investimentos financeiro e em oração, pois muitos lugares ainda não tem um só cristão ou igreja e outros apenas uma ou duas igrejas com poucos membros. 

 O Sertão precisa de nós e juntos podemos levar a palavra salvadora de Jesus Cristo e o seu amor, esse povo precisa conhecer o verdadeiro Deus.

 Orem pelo sertão e se possível invista com seu trabalho ou financeiramente, assim você estará fazendo parte desse exercito de Deus levando a salvação e o amor de Cristo nosso Senhor. 

 Veja as fotos  alguns momentos do congresso. uma benção de Deus, Pr. Jonathan e Pra. Adelaide, são os organizadores desse evento e trabalhadores incansáveis, e compromissados com a evangelização do Sertão Nordestino.















Nenhum comentário:

Postar um comentário