sábado, 1 de agosto de 2015

Impacto da Paraíba São José de Caiana.

Depois de 17 dias no Sertão paraibano, Vale do Piancó, São José de Caiana, estamos de volta em casa com muitas saudades do sertão.

 Foi um tempo precioso, pois aprendemos muito com os sertanejos. Povo acolhedor e de uma bondade sem igual. Amamos estar nos sítios abraçando e levando a palavra salvadora de nosso Senhor Jesus Cristo.

 Mais de 160 missionários estiveram conosco nesse tempo. Distribuímos roupas, sapatos, medicamentos, brinquedos e cestas básicas aos sertanejos. Também distribuímos uma grande quantidade de Bíblias escrita e CDs da Bíblia, pois muitas famílias principalmente os mais idosos não sabem ler, mas tem um toca CD em casa. Mas o principal, é que todos receberam a palavra de Deus, muitos se renderam aos pés de Jesus, e esperamos que todos que ouviram a palavra possam continuar a orar e buscar o Senhor. Muitos sítios, vilarejos e cidades vizinhas a Caiana, foram visitados por nossas equipes.

 Só nos resta glorificar o Nome do Senhor, por todos os feitos em Caiana, que o Senhor seja eternamente louvado. Somos grato a Deus por nos conceder essa oportunidade. Já estamos nos preparando para mais uma ida ao sertão e para a o Impacto da Romaria aqui em Juazeiro do Norte. também um impacto tremendo.

 Se você não pode vir para Caiana, venha conhecer o Impacto de Juazeiro do Norte CE. Vale muito a pena. de 28 de Outubro a 02 de Novembro.

 Entre em contato: (088) 99812-0716. C/ Junior.