quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O SONHO NÃO MORREU.

O Sonho não morreu.

 No final do ano passado 2013, Deus começou a falar que erá hora de voltar a terra onde Ele me levou a espiar, e que grandes coisas o Senhor tem para mim naquele lugar. 

 Deus voltou a falar novamente para ir em frente, a terra me espera. Tomei a decisão após ser convidada por mais de duas vezes a ir com uma Equipe da Base JOCUM Recife, para um trabalho na Nova Zelândia por dois meses, e Deus tornou a falar sobre a minha ida.

 Pois bem, o melhor é obedecer do que sacrificar, tomei a decisão de voltar a Nova Zelândia no próximo dia 25/11, junto com a equipe de Recife, mas ficarei por lá mais três meses por conta da escola de inglês que pretendo fazer no início do próximo ano. 

 Meu foco não é apenas a NZ, mas Samoa no Pacífico, uma ilha que precisa de missionários pregando a salvação e o evangelho de Cristo. Pois o país ainda é um tanto primitivo e tem ainda muito ainda dos ancestrais como feitiçaria, adoram outros deuses e agora a uma incidência de Homossexual muito grande no país. 

 Mas para chegar lá, preciso de muita oração e ajuda financeira, pois a viagem é cara e o meu sustento lá está acima de $ 1.500, mas creio naquele que está me enviando. Se você sentir o desejo em seu coração de me ajudar nessa caminhada fico lhe muito grata, é só entrar em contato pelo fone: (88) 9812-0716.

 Deus te abençoe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário