sábado, 24 de maio de 2014

Projeto + Água. Participe!


Queridos amigos, o projeto do qual estamos fazendo parte aqui no sertão nordestino, tem como prioridade, levar aos sertanejos a palavra e o amor de Deus.

 Usamos o Mais água para poder servir esses irmãos e poder nos aproximar desse povo tão carente de tudo. O projeto mais água, faz pesquisa em municípios pequenos no sertão e sempre a maior necessidade é a água, principalmente a de beber.

O projeto então leva até essa pequena comunidade e implanta um Dessalinizador e cava um poço, assim a população pode ser abastecida de água potável. Já foram implantado dois Dessalinizadores no sertão do Piauí, em lugares extremamente carente de tudo, a água dos poços perfurados, são salobra , ou seja conte sal e é imprópria para o consumo, com o dessalinizador o sal é retirado da água e a torna potável.

 Também em muitos casos, ajudamos na reforma de escolas, casas dos sertanejos, e distribuímos cestas básicas e roupas.

 O Projeto é mantido por doações de igrejas, empresários e pessoas que tem a visão de apoiar projetos no sertão. Mas os custos de viagens de compra de materiais são grandes e precisamos muito de doações.

Nossa maior necessidade no momento é recursos para custear as nossas viagens, pois são várias viagens por mês, e temos que ter recursos. Muitas vezes deixamos de atender famílias na extrema pobreza por estarmos sem recursos para irmos e levar provisão.

Nossa meta agora é conseguir através de amigos, ajuda financeira e também que nos ajudem a divulgar o projeto em suas igrejas e amigos. Contamos com você nessa empreitada, pois fazemos para o Reino de Deus.

FAÇA PARTE DESSE PROJETO, SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE.








Nenhum comentário:

Postar um comentário