sábado, 13 de abril de 2013

OS POBRES NÃO FORAM FEITOS PARA A POLÍTICA.


Revoltados ON LINE

 “Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos”. ( Ilário Dias Cardoso Filho )

 Pensem em uma grande verdade sobre o Brasil. Onde os pobres sempre serviram de verdadeiro alicerce para a manutenção de toda essa politicagem dominante nessa nação.

 Chegando ao ponto, onde até as ajudas dadas a todos eles, se tornaram em mais um meio, de manter todos eles refém dessa politicagem. Ficando cada vez, ainda mais fora da política. Pessoas em grande números, sempre “amontoadas” sob um pequeno espaço, que nem de longe o sentido da palavra família pode fazer sentido em suas vidas.

 Com essa política populista e assistencialista, como a maior plataforma eleitoral dos últimos anos, a pobreza nunca foi explorada tanto nesse país. Educação pública de qualidade, planejamento familiar.

 Pessoas conscientes de seus deveres e direitos constitucionais, jamais fez parte dessa politicagem vil e imunda dessa nação! São dos pobres que eles se “alimentam”! De toda essa alienação que dependem para sua perpetuação no poder! “ ...Os pobres não foram feitos para a política...” FORAM! É DIREITO CONSTITUCIONAL DELES! SÃO TODOS CIDADÃOS DESSE PAÍS!

 Verdade seja dita e assumida: enquanto essa “politicagem” com esses “politiqueiros” forem a maneira de se fazer política no Brasil, ESSA POBREZA SERÁ ETERNA! SEMPRE ESTARÃO DE FORA DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS DE UMA POLÍTICA SÉRIA, VISANDO O BEM COMUM!

 Seguirão sempre assim...recebendo essas “ajudas”. "Retribuindo" por cada voto dado em cada eleição para esses ladinos! Dentro? Apenas seus votos em dia de votação! 

ATÉ QUANDO? REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!

 ( Raquel Santana )