domingo, 31 de julho de 2011

Palavra abençoada.

Muitas igrejas estão pregando o chamado evangelho light, ou melhor passam a mão na cabeça das ovelhinhas e outras pregam o evangelho prosperidade, é só benção como que Jesus fosse um mordomo, servindo o povo, enchendo a todos de benção. Os seguidores de Jesus na época em que ele andava pela judeia a maioria dos que o seguiam estavam antraz das bençãos e não por causa do abençoador.
Tudo pelo benefício. Mas o verdadeiro evangelho não é esse, a palavra de Deus é perfeita agradável, e muito radical, não tem meio termo.
As igrejas que pregam prosperidade estão cada vez mais cheia, não importa o que estamos pregando mas sim o quanto de pessoas que temos no culto.
Mas Deus deseja que pregamos a verdadeira palavra, aquela que traz compromisso, mudança de vida, transformação. Uma das coisas que o Senhor quer de nós é que tenhamos o Temor do Senhor, não é medo,( Temor do Senhor), é auxesia de pecado, é não desagradarmos a Deus.
Precisamos aprender de verdade a palavra, ter revelações, busca incessante de Deus, pois a Bíblia diz, e conhecereis a verdade e ela os libertará. ninguém irá engana-lo quando pregarem a falsa palavra.
Precisamos ouvir mais pregações sobre a salvação, finais dos tempos, entender que Jesus está voltando e em breve você eu iremos estar com ele, isso é promessa de Deus para nós.Mas precisamos estar preparados. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário