quinta-feira, 16 de maio de 2013

Inauguração da Escola Senai Shunji Nishimura

Dia 10 de maio foi a inauguração oficial da Escola Senai Shunji Nishimura, com a honrosa presença do presidente da FIESP, Sr. Paulo Skaf. 

Mais de 1000 pessoas prestigiaram o evento.

 Gostaríamos de compartilhar fotos, e a alegria que todos nós sentimos em honrar o nome do patrono da Escola Senai de Pompeia, Sr. Shunji Nishimura. Veja as fotos abaixo.

fachada da Escola Senai Shunji Nishimura

família Nishimura

decoração do palco

mais de 1000 pessoas, sexta feira 9h00

palavra do Sr. Jiro Nishimura, presidente da Fundação

Sr. Paulo Skaf – cidadão pompeiense

visita ao Laboratório de Cerâmica - Projeto Voluntariado

descerramento da placa

Acidente com a família de uns amigos de J. Pessoa Paraíba.

terça-feira, 7 de maio de 2013

SILAS MALAFAIA PROMETE REALIZAR A “MAIOR MANIFESTAÇÃO DESDE AS DIRETAS JÁ”

Sob a organização do pastor Silas Malafaia, e vários líderes evangélicos, uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa acontecerá em Brasília. O evento está programado para o dia 5 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional.

 Pastor Silas pretende reunir cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122. O evento também contará com a participação de vários líderes evangélicos, além dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane, e Bruna Carla.

 “Será a maior manifestação desde as diretas já”, afirma Malafaia. “Será um evento apolítico, mas eu vou descer a madeira. A imprensa é livre e tem de ser livre até para falar mal de mim. Se fala mal de mim, da minha religião, eu tenho de aguentar. O resto é casuísmo”, diz o pastor. Ele nega que a manifestação seja um ato de apoio ao polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP). ” Sou trouxa para fazer evento para apoiar um cara? Não é desgravo a ninguém”, diz..

 “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirmou o pastor.

Fonte: Verdade Gospel e Revista Época