segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

INSTITUTO FLAY SERTÃO



Temos muito a agradecer a Deus por tudo o que Ele fez no ano de 2017 e também o que está por vir em 2018.

 No ano passado foram muitos os dias de lutas... Mas Deus sempre trouxe e continua nos trazendo alívio e o maná diário.

Não há palavras para descrever o sentimento de GRATIDÃO diante das coisas incríveis que vivenciamos! Seguimos firmes na obra que Ele a nós confiou, e este ano que se inicia sabemos que não será diferente – as batalhas continuam! Mas sem dúvida, muitas vitórias Ele reserva para o povo Nordestino, porque sabemos quem é o Senhor e quem somos nEle! Muitas são as expectativas para este 2018 e depois de alguns dias de recesso e descanso entre o Natal e Réveillon, já “arregaçamos as mangas” e colocamos a “mão na massa”!

 Muito obrigado também a você que tem nos acompanhado nesta jornada, seja intercedendo por nós ou nos ajudando financeiramente.

 Os desafios à medida que avançamos no Reino aumentam, e também as despesas. Agora estamos com 02 bases missionárias, em cidades diferentes.

 Estamos orando para que se levantem mantenedores para os nossos projetos (e também a nível pessoal de cada um de nós missionários). Então se você deseja assumir este compromisso conosco, entre em contato.

 Mensalmente enviamos um informativo contando todas as atividades realizadas e planilha de gastos das Bases.

 Faça parte, se envolva para que possamos seguir levando esperança e amor neste lugar. Contamos com você para juntos em 2018 continuar fazendo a diferença no Sertão Nordestino!

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

  • Há tempos temos orado pela aquisição de uma caminhonete, pois sempre estamos nos deslocando entre localidades com estradas muito ruins que tem danificado o nosso carro de uso pessoal, já que não é próprio para o tipo de estradas que circulamos.
    E então apareceu uma boa oportunidade e compramos uma caminhonete D20. Mas para isso foi preciso fazer um empréstimo (R$ 24.000,00 - incluindo custos com alguns reparos e documentação), e que agora estamos correndo contra o tempo para paga-lo em 06 meses (até Julho 2018) ou teremos que vendê-la para quitar a dívida assumida. Precisamos de 80 amigos que se comprometam fielmente com o valor de R$ 50,00 por mês




  • nova Base Fly Sertão II em Umbuzeiro precisa ser mobiliada e estruturada para atender à comunidade e missionários. Segue abaixo uma lista de itens (lembrando que alguns itens podem ser usados também, ou se caso alguém quiser contribuir, porém não tem um item para doar ou não tem possibilidade de enviar, poderá ofertar em dinheiro e compramos):
Panelas (qualquer tamanho)
Panela de pressão
Vasilhas de plástico
Tabuleiros
Talheres (garfos, facas, colheres)
Utensílios de cozinha (conchas, colheres de pau, facas de corte etc)
Copos (de vidro ou plástico)
Pratos (de vidro, plástico ou metal)
Mesa e cadeiras
Armários de cozinha
Guarda roupas
Camas/beliche
Colchões
Caixa de som
Microfone
Cimento, Areia, Madeiras para fazer mesas e bancos
Botijão de gás
Livros de historia
Cadernos de aula
Material escolar em geral
Mochilas para 50 crianças
Folha de papel A4
Impressora
Bíblias para 150 pessoas
Enxada, Pá, Rastelo
Carrinho de mão
Microondas
Liquidificador
Vassouras, Rodos
Tampa de vaso
Lixeiras
Redes para dormir
Quadro branco e caneta
Maquina lavar
Ventiladores


Se você tem interesse em se juntar a nós nestes desafios, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (88) 99854-3262 ou por e-mail: ministeriofly@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário