terça-feira, 7 de julho de 2015

IMPACTO DA PARAÍBA

IMPACTO DA PARAÍBA:

 No próximo dia 14, estaremos indo para São José de Caiana Paraíba, a JOCUM Contagem, organiza todos os anos, um impacto com missionários de todo nordeste e Brasil, também pessoas de igrejas de vários estados. 

 Ali, visitamos sítios na região, levando roupas, sapatos, medicamentos e cestas básicas buscando amenizar as dificuldades dos sertanejos da região, também promovemos brincadeiras com as crianças e teatro e dança como estratégia de evangelismo. Buscamos levar alem do alimentos físico, o alimento espiritual e o amor de Cristo e sua palavra transformadora.

 Um tempo, onde podemos dar mas também receber, pois os sertanejos, são um povo muito hospitaleiro, com um coração generoso.

 Se você quiser ainda participar, entre em contato conosco Pelo Fone: 88 99812 0716 com Junior. você será muito bem vindo.


 Mas caso você não puder vir, esteja orando pelos que vão, pois precisamos muito de orações, e se ainda você não puder vir, nos ajude financeiramente, enviando uma oferta para nos ajudar nas despesas, e que o Senhor em sua infinita bondade, possa lhe abençoar. 

Deus chama uns para ir; outros para ficar. Uns devem estar numa ponta da corda, descendo aos lugares sombrios para resgatar as ovelhas errantes; outros devem estar na outra extremidade da corda para sustentar aqueles que descem com a provisão necessária. Missões não é trabalho de um missionário visionário e aventureiro que deixa sua terra, sua cultura e embrenha-se no meio de tribos e povos ignotos para levar-lhes a luz do evangelho. Missões é um trabalho planejado, onde a igreja toda se dispõe a fazer seus melhores investimentos para que mais pessoas sejam alcançadas e salvas pelo evangelho de Cristo. Esta igreja tem o privilégio de ser uma agência do Reino de Deus nesta cidade, neste Estado, neste País e, também, no mundo inteiro. Cumpramos nossa missão enquanto é tempo!

 Que o Senhor nos ajude Amém!!!!

 OBS: nossa conta para Oferta está na capa do Blog.