terça-feira, 30 de julho de 2013

IMPACTO EVANGELÍSTICO EM SÃO JOSÉ DE CAIANA ( PARAÍBA).


Foi um tempo maravilhoso, estivemos visitando mais de 34 sítios ao redor da cidade, orando e distribuindo roupas, sapatos e 230 cestas básicas, para a população de Caiana e sítios vizinhos, também montamos uma farmácia na cidade para distribuir medicamentos com receituário médico.

 E foi doada uma moto para evangelismo. No mês de outubro estaremos na romaria de Juazeiro do Norte CE. Vamos nessa????











terça-feira, 2 de julho de 2013

Parabéns Jacto pelos seus 65 anos


JACTO 65 anos -

 Ética, perseverança e empreendedorismo. Perseverança, humildade, ética, transparência, integridade e valor ao trabalho, são características que marcaram o Comendador Shunji Nishimura (1910-2010), fundador das Máquinas Agrícolas Jacto S/A, que nessa semana completou 65 anos de história.

 História marcada por muita dedicação e esforço, principalmente superação. Início difícil, cheio de dificuldades, mas a esperança, fé e batalha do Comendador Shunji Nishimura transformaram a pequena empresa, numa das maiores do mundo na área da agricultura. Jacto que tem como marca a excelência no atendimento ao seu cliente.

 O alto investimento em novas tecnologias, levando o progresso e o desenvolvimento ao agronegócio. O tratamento digno aos seus funcionários. Para muitos especialistas, o atual cenário da agricultura brasileira e mundial não seria o mesmo sem a inteligência, a visão e o empreendedorismo de Shunji Nishimura. Hoje com 65 anos de história, a Empresa emprega milhares de trabalhadores, aquecendo a economia pompeense, regional e nacional.

 A busca pelo aperfeiçoamento é constante. A capacitação e qualificação de nossa gente é uma das prioridades, buscando a mão de obra de qualidade e profissional. O quadro sócio-econômico de Pompeia atual também se deve muito a Jacto, que acredita no Município, e que por meio de seus investimentos na educação, realiza uma verdadeira transformação social. Mais glórias, sucesso, trabalho e desenvolvimento, são os sinceros e orgulhosos votos do prefeito Oscar Yasuda e do vice-prefeito Jorge Gouveia, em nome de toda a população de Pompeia.